FutebolPalmeiras: Quem começou 2024 com tudo?

Palmeiras: Quem começou 2024 com tudo?

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras tem a melhor campanha do Campeonato Paulista 2024 e jogará a semifinal  contra o Novorizontino, na próxima quinta-feira (28), às 21h35 (de Brasília). Enquanto o torcedor aguarda pelo fim da Data FIFA, vale a pena analisar as estatísticas individuais que contribuíram para o Verdão chegar até aqui.

Para isso, vale citar o melhor atleta em cada estatística da equipe no Estadual. Começando pelos gols, Flaco López é o artilheiro, com 10 bolas na rede. O argentino também tem a maior frequência de gols por minuto (precisando em média de 83’ para marcar), o maior número de finalizações (47), e é o atleta que mais ganha duelos aéreos, tanto defensivos quanto ofensivos, com 24 ganhos.

+ Depois de decisão do STJ, WTorre mostra garantias para pagar dívida com o Palmeiras
+ Mais patrocinadores e marketing pessoal: Os planos de Endrick, do Palmeiras

O garçom, até aqui, é Marcos Rocha, com cinco assistências fornecidas. O lateral-direito também é quem tem mais interceptações (13), ao lado de Piquerez e Aníbal Moreno. Ainda no setor ofensivo, Endrick é o jogador com mais dribles certos (15). Na parte da criação, Raphael Veiga se destaca, com 21 passes decisivos (que geraram finalização, mas não necessariamente gol) e com 24 cruzamentos certos.

Porém, há um zagueiro também essencial para a armação de jogadas: Luan. O camisa 13 é o líder de passes certo do time (551) e também de lançamentos (59). Ainda, o volante Aníbal Moreno lidera as estatísticas de desarmes (40) e duelos terrestres vencidos (50).

Por fim, no setor defensivo vale destacar também Murilo, que é o jogador com mais cortes feitos (32) e Richard Ríos, que tem mais disputas de bolas vencidas no geral (60). O levantamento, inicialmente, foi feito pelo Verdazzo com os dados registrados pelo Sofascore.

O Palmeiras busca sua quinta final seguida e seu terceiro título seguido, além disso, disputará sua 11ª semifinal consecutiva.

Canal do Palmeiras no whatsapp

Participe do canal exclusivo do Palmeiras Online no whatsapp e receba notícias quentinhas do Verdão diretamente no seu celular. Clique aqui e aproveite!

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras