FutebolDesfalques no Palmeiras! Abel Ferreira pensa no time diante do Novorizontino

Desfalques no Palmeiras! Abel Ferreira pensa no time diante do Novorizontino

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Nesta quinta-feira (28), o Palmeiras recebe o Novorizontino, no Allianz Parque, às 21h35 (de Brasília), pela semifinal do Paulista 2024. Para o confronto, Abel Ferreira terá alguns desfalques e algumas dúvidas na escalação.

Ao todo, são três jogadores fora por lesão (Dudu, Bruno Rodrigues e Gustavo Gómez) e três por terem sido convocados (Ríos, Endrick e Murilo).

+ Meia do Palmeiras impressiona e deve ser comprado em definitivo por clube inglês
+ Xerife de volta? Palmeiras atualiza estado de Gustavo Gómez

Enquanto Dudu está fora desde o ano passado, o recém contratado Bruno Rodrigues se lesionou em sua segunda partida na equipe, no início do ano, e devem retornar somente no segundo semestre. Já Gómez, fraturou um dos dedos do pé esquerdo, no clássico contra o Corinthians. O zagueiro entrou em fase de transição física esta semana, mas não deve retornar já contra o Novorizontino.

Quanto aos selecionáveis, Endrick é a principal dúvida, já que sentiu muitas dores por sofrer uma pancada na coxa no último amistoso. Richard Ríos jogou os dois amistosos e será avaliado. Já Murilo não foi utilizado por Dorival Júnior e deve compor a equipe titular normalmente.

Os três convocados já embarcaram nesta quarta-feira (27), no avião junto com Leila Pereira para retornarem ao Brasil.

Confira a provável escalação do Palmeiras para encarar o Novorizontino: Weverton; Mayke (Ríos), Rocha, Luan, Murilo e Piquerez: Aníbal, Zé Rafael e Veiga; Flaco e Endrick (Rony).

+ Veja mais notícias sobre o Palmeiras

Canal do Palmeiras no whatsapp

Participe do canal exclusivo do Palmeiras Online no whatsapp e receba notícias quentinhas do Verdão diretamente no seu celular. Clique aqui e aproveite!

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras