FutebolFlorentino Pérez dá recado a Endrick, do Palmeiras

Florentino Pérez dá recado a Endrick, do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Na última terça-feira (26), a Seleção Brasileira enfrentou a Espanha e o amistoso terminou empatado em 3 x 3 no Santiago Bernabéu. Após a partida, o presidente do Real Madrid deu um recado a Endrick, joia do Palmeiras.

A partida ocorreu na casa do Real Madrid e Florentino Pérez assistiu ao jogo. Após o apito final, o presidente merengue se encontrou com Rodrygo, Vinícius Júnior e Endrick, garantidos no ataque do Real na próxima temporada.

Com a presença de Leila Pereira, presidente do Palmeiras e agora chefe de delegação da CBF, o garoto Endrick recebeu um abraço de Florentino e ouviu o seguinte recado:

“Te esperamos aqui”.

Endrick será jogador do Verdão apenas até agosto, quando completa 18 anos e irá integrar o elenco do Real Madrid, para quem já está vendido desde o começo do ano passado. Em sua primeira “apresentação” no Bernabéu, Endrick marcou gol contra a Espanha com quatro minutos em campo, entrando no 2º tempo.

É o segundo gol de Endrick pela Seleção, que marcou também contra a Inglaterra. Neste ano, o atacante tem também um gol e uma assistência pelo Palmeiras.

Canal do Palmeiras no whatsapp

Participe do canal exclusivo do Palmeiras Online no whatsapp e receba notícias quentinhas do Verdão diretamente no seu celular. Clique aqui e aproveite!

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras