FutebolPiquerez mira feito histórico pelo Palmeiras contra Novorizontino

Piquerez mira feito histórico pelo Palmeiras contra Novorizontino

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Nesta quinta-feira (28), às 21h35 (de Brasília), o Palmeiras entra em campo, contra o Novorizontino, pela semifinal do Campeonato Paulista. Em caso de vitória, o lateral Joaquín Piquerez pode alcançar um feito histórico com a camisa do Verdão.

Até o momento, o jogador soma 84 vitórias pelo Alviverde, sendo o segundo uruguaio com mais triunfos pelo Maior Campeão Nacional. Ele está atrás apenas de Villadoniga, meio campista que defendeu o Palmeiras na década de 40 e que ganhou 85 vezes pela equipe palestrina.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

Então, se o Verdão derrotar a equipe do interior, o lateral se igualará a Villadoniga como o uruguaio com mais vitórias na história do Alviverde. Inclusive, ele destacou o feito e afirmou que pretende conquistá-lo na partida decisiva.

“É um feito importante. Espero poder alcançá-lo já nesta quinta-feira (28) ajudando o Palmeiras no seu grande objetivo neste momento que é o de chegar em mais uma final. Fico feliz de estar na história do clube e vou continuar me dedicando bastante para, ao lado dos meus companheiros, conquistar mais títulos com essa camisa e consequentemente atingir novas marcas”, exaltou o uruguaio.

+ FIFA testa o gramado do Allianz Parque e emite resultado

O jogador Joaquín Piquerez, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do São Paulo FC, durante partida válida pela vigésima nona rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
O jogador Joaquín Piquerez, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do São Paulo FC, durante partida válida pela vigésima nona rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Além disso, o atleta também está bem próximo de quebrar outro recorde, já que acumula 129 jogos pelo Palmeiras, faltando nove para se igualar com Víctor Diogo, o uruguaio que mais defendeu o Verdão. Vale lembrar que ele já é o jogador do país vizinho com mais títulos pelo Alviverde, conquistando sete taças.

Piquerez chegou ao Palmeiras há pouco mais de dois anos. O lateral foi contratado em agosto de 2021, balançado as redes 10 vezes e dando 13 passes para gols.

+ Imprensa espanhola se derrete com desempenho de Endrick na seleção

Canal do Palmeiras no whatsapp

Participe do canal exclusivo do Palmeiras Online no whatsapp e receba notícias quentinhas do Verdão diretamente no seu celular. Clique aqui e aproveite!

+ Palmeiras