FutebolAtitude de Abel Ferreira surpreende todos no Palmeiras

Atitude de Abel Ferreira surpreende todos no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras empatou em 1 x 1 na estreia da Libertadores 2024 contra o San Lorenzo na última quarta-feira (3), em jogo que teve início às 21h30 no Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires. Para não perder o costume, Abel Ferreira recebeu cartão amarelo por reclamação, mas não tem recebido muitos cartões este ano.

Em 17 jogos que o Palmeiras disputou em 2024, Abel Ferreira recebeu três cartões amarelos, um em cada competição disputada, segundo apurou o Palmeiras Online. O número pode ser considerado baixo, levando em conta o retrospecto do treinador português.

Além de ter recebido na última estreia da Libertadores, o treinador havia sido advertido contra o Santos na 3ª rodada do Paulista (28 de janeiro), por “discordar das decisões da arbitragem com palavras e gestos”, e no jogo seguinte na final da Supercopa do Brasil contra o São Paulo. Na ocasião, Raphael Claus justificou a advertência de Abel por  “Reclamar/protestar (verbalmente ou por gestos) ostensiva e ofensivamente, de forma acintosa, contra as decisões da arbitragem”.

O técnico sempre foi cobrado e cobrava a si mesmo por uma atitude mais calma na beira do gramado, pois costumava ser suspenso com frequência, e chegou a prometer vender um carro (sua paixão) a cada cartão recebido. Pode-se dizer que é o que tem tentado neste ano.

O Palmeiras volta a campo, em um jogo que Abel terá com certeza que se segurar, no próximo domingo (7), no jogo de volta da final do Paulista contra o Santos.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras