Allianz ParquePalmeiras x Santos: Sempre tem a primeira vez!

Palmeiras x Santos: Sempre tem a primeira vez!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras recebe o Santos, no próximo domingo (7), às 18h (de Brasília), no Allianz Parque, pela final do Campeonato Paulista 2024. Assim, para ser campeão no tempo normal, o Verdão precisa conseguir um placar inédito em sua casa.

Como perdeu o jogo de ida por 1 x 0, o Palmeiras precisa conseguir uma diferença de gols maior que essa para ser campeão no tempo normal, evitando os pênaltis. Porém, o Verdão nunca venceu o Santos, no Allianz Parque, por mais de um gol de vantagem – são 14 Clássicos da Saudade, com 10 vitórias, três empates e uma derrota.

+ CBF bate o martelo e confirma detalhes da estreia do Palmeiras no Brasileirão 2024
+ Palmeiras: Torcedora do San Lorenzo tem atitude racista contra palmeirenses; Veja vídeo

Vale lembrar que o Palmeiras venceu o Peixe por placares mais elásticos nos últimos anos, porém, não no Allianz. Como, por exemplo, a vitória por 3 x 1, no Morumbi, pelo Paulista do ano passado, ou o 4 x 0, no Pacaembu, em 2019, e até mesmo na Vila Belmiro, como visitante (2 x 0 em 2021). Além disso, o Santos não perdeu nenhum jogo este ano por mais de um gol de diferença. 

Por fim, o Palmeiras pode ser campeão mesmo que não quebre esse tabu: se vencer por apenas um gol de diferença, terá que vencer nos pênaltis.

Canal do Palmeiras no whatsapp

Participe do canal exclusivo do Palmeiras Online no whatsapp e receba notícias quentinhas do Verdão diretamente no seu celular. Clique aqui e aproveite!

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras