FutebolPalmeiras: Quatro jogadores podem ser coroados hoje

Palmeiras: Quatro jogadores podem ser coroados hoje

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

No próximo domingo (7), o Palmeiras recebe o Santos, às 18h (de Brasília), no Allianz Parque, pela final do Campeonato Paulista 2024. Caso o Verdão conquiste o título, quatro jogadores ficarão no topo da lista dos maiores campeões pelo clube.

Atualmente, os jogadores com mais títulos pelo Palmeiras são Dudu, Ademir da Guia e Junqueira, com 12 títulos. Contudo, em caso de título do Verdão nesta final, contra o Santos, quatro atletas irão ficar com essa quantidade de troféus e chegar ao topo: Weverton, Marcos Rocha, Mayke e Gustavo Gómez.

+ Santos se pronuncia sobre arbitragem e causa polêmica com o Palmeiras
+ Libertadores: Adversários de grupo do Palmeiras jogaram; Fim da rodada

Além disso, Luan, Raphael Veiga, Rony e Zé Rafael também subirão no ranking e ficarão com 11 troféus, ao lado de Waldemar Fiúme e Lima. A possibilidade de ter cinco jogadores do atual elenco como os maiores campeões do clube mostra o momento vencedor que o Palestra vive.

Vale lembrar que, apesar de estar no grupo, o título não seria contabilizado para Dudu, já que está machucado e não jogou nenhuma partida do Paulista.

Para ficar com o título, o Palmeiras precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para ser campeão no tempo normal ou por um gol de diferença e ganhar a disputa de pênaltis.

Canal do Palmeiras no whatsapp

Participe do canal exclusivo do Palmeiras Online no whatsapp e receba notícias quentinhas do Verdão diretamente no seu celular. Clique aqui e aproveite!

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras