FutebolPai de Endrick revela futuro do jogador e anima torcida do Palmeiras

Pai de Endrick revela futuro do jogador e anima torcida do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Neste domingo (07), o Palmeiras conquistou o Campeonato Paulista frente ao Santos, no Allianz Parque, após ganhar de 2 a 0 no tempo normal. Assim, o atacante Endrick conseguiu realizar o seu desejo de ganhar um último título com a camisa do Verdão.

Apesar de não ter balançado as redes, a joia palestrina foi decisiva contra a equipe da baixada santista e deixará saudades nos torcedores palmeirenses. No entanto, durante a festa do título, Douglas Ramos, pai do jovem, afirmou que o jogador deve voltar ao Alviverde no futuro.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

Segundo Douglas, que estava presente no Allianz para ver de perto a última conquista de Endrick pelo Palmeiras, não existe um “dever cumprido”, já que sua família voltará ao Maior Campeão Nacional no futuro.

“Eu não falo ‘dever cumprido’ porque daqui a alguns anos nós devemos voltar para a casa onde nos acolheu, onde confiaram no meu filho, na minha família, então não falo dever cumprido porque vai ter um retorno à casa. Muito feliz pelo título. Queria muito sair daqui com o título e sempre agradeço ao Endrick, a dedicação, foco, determinação, humildade. Espero que ele continue sendo esse garoto que não só o torcedor palmeirense, mas todos que gostam de futebol também gostem dele”, comentou o pai.

+ Palmeiras: Flaco López é o artilheiro do Campeonato Paulista 2024

O jogador Endrick, da SE Palmeiras, durante partida contra o Santos, pela final do Campeonato Paulista, no Allianz Parque. (Foto: Agência Paulistão)
O jogador Endrick, da SE Palmeiras, durante partida contra o Santos, pela final do Campeonato Paulista, no Allianz Parque. (Foto: Agência Paulistão)

Para quem não sabe, o sonho de Douglas era se tornar um jogador de futebol. Desse modo, ele não conseguiu se tornar profissional, mas viu o seu filho realizar esse sonho.

Comemoração de Endrick vira febre

Curiosamente, a comemoração de Endrick contra o Novorizontino virou uma verdadeira febre durante a festa. Dessa forma, vários palmeirenses que tiveram acesso ao gramado replicaram o gesto.

O jogador Endrick, da SE Palmeiras, celebra seu gol contra a equipe do Novorizontino, pela semifinal do Campeonato Paulista, no Allianz Parque. (Foto: Reprodução Gazeta Esportiva)
O jogador Endrick, da SE Palmeiras, celebra seu gol contra a equipe do Novorizontino, pela semifinal do Campeonato Paulista, no Allianz Parque. (Foto: Reprodução Gazeta Esportiva)

Além disso, o camisa 9 do Palmeiras foi de longe o atleta mais “requisitado”, tirando várias fotos com torcedores e distribuindo autógrafos.

Por fim, vale observar que Abel Ferreira revelou que a joia palestrina atuou no sacrifício nos jogos decisivos do Estadual. Assim, tudo indica que ele desfalcará o Verdão nas próximas partidas. De qualquer modo, agora, Endrick encerrará sua passagem pelo Alviverde com cinco títulos conquistados, sendo dois do Brasileirão (2022 e 2023), dois do Paulistão (2023 e 2024) e uma Supercopa do Brasil (2023).

+ Confira quanto o Palmeiras arrecadou com premiações na ‘Era Abel Ferreira’

+ Palmeiras