FutebolCategorias de BaseMercado: Palmeiras dribla rival e fecha com “Rudiger Brasileiro”

Mercado: Palmeiras dribla rival e fecha com “Rudiger Brasileiro”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Nesta sexta-feira (12), o Palmeiras fechou mais uma contração para o Sub-20, fruto de olheiros na última Copinha. Trata-se de Heliberto, zagueiro que atuava pelo Tanabi, time da 4ª divisão Estadual, mas que se destacou na última Copa SP. O defensor tem um apelido diferente, mas que pode ser explicado.

Heliberto ficou conhecido como “Rudiger brasileiro”, pela sua aparência física parecida com o zagueiro alemão do Real Madrid. Com 19 anos, o atleta já estava treinando na Academia de Futebol, inclusive ajudando dos treinos do profissional. Para acertar esta contratação, o Palmeiras teve que vencer a disputa com o São Paulo, que também estava na parada.

+ Veja como comprar ingressos para Vitória x Palmeiras pelo Brasileirão

O curioso é que Heliberto tem formação em categorias de base até então, mas participou de uma peneira para definir o elenco do Tanabi para a disputa da Copinha 2024. O Palestra assinou o chamado “contrato de formação” para testar o jogador no Sub-20, que é gerenciado por Marcelo Robalinho, da Think Ball.

A partir de agora, Heliberto poderá estrear no Sub-20, que terá pela frente o Flamengo-SP, no Paulista, no próximo sábado (13).

Canal do Palmeiras no whatsapp

Participe do canal exclusivo do Palmeiras Online no whatsapp e receba notícias quentinhas do Verdão diretamente no seu celular. Clique aqui e aproveite!

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras