Allianz ParqueAbel Ferreira faz novas críticas e recebe apoio do torcedor do Palmeiras

Abel Ferreira faz novas críticas e recebe apoio do torcedor do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Nesta quarta-feira (17), o Palmeiras entrou em campo contra o Internacional, na Arena Barueri, e perdeu, por 1 a 0. Após o jogo, o treinador Abel Ferreira lamentou o fato do Verdão não poder ter utilizado o Allianz Parque no duelo.

Segundo o português, jogar em Barueri não é a mesma coisa que jogar no Allianz. Ele, inclusive, comparou as capacidades das arenas e as energias que os torcedores palmeirenses conseguem passar em cada estádio.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

“Claro, precisávamos de mais energia dos nossos torcedores. Não estamos a jogar em nossa casa. Não é o motivo (da derrota). Mas não é igual quando temos o nosso estádio com 40 mil e quando temos um estádio com 15 mil. Não é igual, mas isso não é o motivo. Mas, precisamos da energia do nosso torcedor várias vezes. Não foi por acaso que ganhamos o Estadual, mesmo perdendo fora”, iniciou o técnico.

+ Abel Ferreira é direto e alfineta Flamengo

O técnico Abel Ferreira, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do São Bernardo FC, durante partida válida pela oitava rodada, do Campeonato Paulista, Série A1, no Estádio Municipal Primeiro de Maio. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
O técnico Abel Ferreira, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do São Bernardo FC, durante partida válida pela oitava rodada, do Campeonato Paulista, Série A1, no Estádio Municipal Primeiro de Maio. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Além disso, o comandante português salientou que o respeito dos adversários com o Allianz Parque é diferente. Mesmo assim, ele afirmou que a derrota contra o time de Porto Alegre não foi por esse motivo.

“Jogar no nosso estádio é completamente diferente, a energia é diferente, o respeito do adversário é diferente. Sentem o poder e o barulho de um estádio como é o Allianz Parque. Mas nós também já sabíamos. São circunstâncias que não dá para alterar. Mas como te disse, volto a resumir. Acho que o adversário aproveitou muito bem os nossos erros, sobretudo na primeira parte, é claro. E na segunda, as que nós tivemos, não fomos efetivos, e acho que merecíamos mais do que levamos daqui, que é zero pontos”, acrescentou Abel Ferreira.

Torcedor palmeirense concorda

Pelas redes sociais, o torcedor do Palmeiras concorda com Abel Ferreira. Muitas postagens nesta quarta-feira apontavam críticas ao estádio em Barueri. Distância, horário do jogo, preço dos ingressos e outros pontos foram levantados.

Agora, o Verdão volta a campo no próximo domingo (21), às 16h (de Brasília), contra o Flamengo, no Allianz Parque. Vale lembrar que o estádio terá capacidade reduzida devido ao show do grupo Soweto, no dia anterior ao jogo e a falta de tempo para desmontar toda a estrutura.

+ Vice-presidente do Palmeiras expõe situação com o Allianz Parque

Canal do Palmeiras no whatsapp

Participe do canal exclusivo do Palmeiras Online no whatsapp e receba notícias quentinhas do Verdão diretamente no seu celular. Clique aqui e aproveite!

+ Palmeiras