FutebolLeila Pereira volta a criticar contrato entre Palmeiras e Allianz Parque

Leila Pereira volta a criticar contrato entre Palmeiras e Allianz Parque

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, participou do programa Roda Viva, da TV Cultura, e tocou em diversos pontos importantes de sua gestão. Falou sobre a questão de ser mulher no futebol, machismo, contratações, John Textor e também sobre o contrato entre o clube e o Allianz Parque.

MAIS PALESTRA:
+ Palmeiras identifica autor de delito contra Tite e toma providências

+ Palmeiras: Entrevista de Leila Pereira para o Roda Viva
+ Palmeiras: Endrick vira manchete na imprensa espanhola de novo
+ Palmeiras viaja para Quito com 26 jogadores; Veja a lista e os desfalques

Por diversas vezes, o contrato entre Palmeiras e Allianz Parque ‘coloca’ o time na Arena Barueri por conta de shows. Na visão de Leila, o futebol deveria ser prioridade número um na casa alviverde.

“A casa do Palmeiras é o Allianz Parque, mas infelizmente existe um contrato de concessão por 30 anos, que só depois desse período que o estádio virá para o Clube. Nesse meio tempo, nós temos que nos adaptar ao contrato, que não foi assinado na minha gestão”, disse.

Abel Ferreira não gosta, mas Barueri é opção

Questionada sobre a Arena Barueri, Leila comentou que o estádio foi arrematado por uma de suas empresas por 35 anos e que o gramado está em excelente estado. Lembrando que, recentemente, o Palmeiras teve que deixar o Allianz Parque por problemas com o composto térmico. A Real Arenas, empresa que administra o local, teve que trocar o termoplástico por cortiça.

“A minha empresa conseguiu a concessão da Arena Barueri por 35 anos em virtude desses problemas de não poder jogar no Allianz Parque. Felizmente, temos Barueri para podermos acolher o Palmeiras. O gramado, inclusive, está excelente”, disse Leila.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

Entrevista completa de Leila Pereira

+ Palmeiras