FutebolPalmeiras toma medida contra torcedor que cuspiu em Tite

Palmeiras toma medida contra torcedor que cuspiu em Tite

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Nesta quarta-feira (24), o Palmeiras e a Real Arenas, empresa responsável pela gestão do Allianz Parque, encerraram o contrato de sócio do torcedor que cuspiu no técnico Tite, do Flamengo.

Logo após o empate entre as duas equipes, no último domingo (21), o treinador do clube carioca, em entrevista coletiva, alegou ter recebido uma cusparada de um torcedor na arena palestrina.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

Deixa eu fazer uma observação. A minha atividade como técnico, eu sei que ela é bastante exposta, e eu tenho que aguentar todas as ofensas que vão de fora possíveis. E não é da torcida do Palmeiras. Elas são de algumas pessoas que talvez não tenham a condição de saber que tem um monte de criançada que dá para educar. As ofensas são do jogo, mas cusparada é muito feio, cara. Eu ter que limpar minha cabeça e minha roupa é feio, cara“, revelou o técnico flamenguista.

+ Contra o Del Valle, Palmeiras enfrenta “Endrick equatoriano”

Tite antes de a bola rolar para o duelo entre Palmeiras e Flamengo no Allianz Parque (Foto: Reprodução/AFP)
Tite antes de a bola rolar para o duelo entre Palmeiras e Flamengo no Allianz Parque (Foto: Reprodução/AFP)

Após a denúncia, ocorreu uma análise das câmeras do estádio, onde foi possível identificar o torcedor. Assim, na tarde de ontem (23), o Verdão fez um boletim de ocorrência do caso e entregou as imagens para a polícia.

Foi constatado que o autor da cusparada, que teve sua identidade mantida em sigilo, é um cliente do programa “Passaporte Allianz Parque”, da Real Arenas. Dessa forma, a empresa, junto com o Palmeiras, cancelaram o contrato do adepto.

A Real Arenas informa que, em conjunto com o Palmeiras, identificou o torcedor que cuspiu no técnico Tite durante a partida de domingo contra o Flamengo. O mesmo terá seu contrato cancelado com o programa Passaporte Allianz Parque. A Real Arenas deixa claro que não aceita atitudes como essa e reitera o compromisso pelo respeito no futebol“, comunicou a administradora do estádio.

Por fim, vale observar que Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras, entrou em contato com o executivo de futebol do Flamengo, Bruno Spindel, para pedir desculpas em nome da instituição.

+ Ex-atleta da base do Palmeiras pode ser próximo brasileiro a se naturalizar português

+ Palmeiras