FutebolCPI define data do depoimento de Leila Pereira, presidente do Palmeiras

CPI define data do depoimento de Leila Pereira, presidente do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, deve depor na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga supostas manipulações de jogos e apostas esportivas no futebol brasileiro. Leila foi convidada a depor na CPI que é presidida pelo senador Jorge Kajuru (PSB-GO).

A Comissão Parlamentar definiu que o depoimento de Leila Pereira será no no dia 16 de maio, às 9h (de Brasília). No mesmo dia e horário o presidente do São Paulo, Julio Casares, também irá depor na CPI.

+ Palmeiras: Abel Ferreira explica escolha de time titular para encarar o Del Valle
+ VÍDEO | Luis Guilherme marca golaço e vira para o Palmeiras contra o Del Valle

Além de Leila Pereira e Júlio Casares, Hélio Santos Menezes Júnior (diretor de governança e conformidade da CBF), Eduardo Gussem (oficial de integridade da CBF) e Júlio Avelar (diretor de competições da CBF) também serão ouvidos pelos membros da CPI, no 29 de abril. Já no dia 13 de maio, será a vez do ex-árbitro Glauber do Amaral Cunha prestar depoimento.

Na última segunda-feira (22), a Comissão ouviu o depoimento de John Textor, dono da SAF do Botafogo. O norte-americano reafirmou as acusações de que existiram manipulações de resultados em jogos do Campeonato Brasileiro e afirmou que a inteligência artificial pode ajudar na identificação de comportamentos fora do padrão de jogadores em campo.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras