FutebolBruno Henrique pode deixar o Palmeiras em dezembro

Bruno Henrique pode deixar o Palmeiras em dezembro

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras pode ter uma baixa bastante importante para 2020. O volante Bruno Henrique, alvo de críticas de torcedores palmeirenses, levantou a possibilidade de migrar para outro clube fora do Brasil, segundo divulgou o UOL Esporte.

Um dos motivos que pode ajudar na saída do jogador foi a violência praticada por aficcionados em cima de sua esposa, Bhel. Na partida contra o Athletico, na Arena da Baixada, palmeirenses empurraram a mulher, que relatou a agressão aos diretores do clube. O volante teve conversa com dirigentes e a situação foi apaziguada, mas gerou ruídos.

Semanas antes, Bruno Henrique foi abordado por um torcedor na rua. Ele estava com seu cachorro e sua esposa. Bhel entrou no assunto para defender o marido enquanto outra pessoa filmava com o celular. O vídeo foi parar na internet e teve milhões de visualizações.

“Foi uma situação inadmissível. Algo extremamente chato. Fiquei com raiva, chateado. Estava no vestiário quando me contaram. Fui falar com os diretores e eles me deram o total apoio. Nem vou falar muito para evitar qualquer outra coisa. O Palmeiras deu suporte para mim, para a esposa, isso que é o mais importante. Uma das atitudes foi ficar recluso e deixar essa situação com eles,” disse o volante à Rádio Globo.

Saída do Palmeiras

Em janeiro, chineses vieram ao Brasil para bater o martelo e levar Bruno Henrique. Maurício Galiotte e Alexandre Mattos aceleraram o processo e renovaram o contrato. O documento finda em dezembro de 2023. Uma das cláusulas permite pagamento de multa menor em caso de saída para o exterior.

O futebol da Arábia Saudita pode ser o destino. Mesmo com exposição reduzida, por lá é possível atingir a independência financeira por conta dos salários exorbitantes. Seria esse o objetivo do volante.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO PALMEIRAS:

Mattos pode cair e Palmeiras já tem substituto
Zagueiro do Palmeiras pode virar comentarista de TV
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras