FutebolPalmeiras: Abel Ferreira dispara contra FPF em coletiva

Palmeiras: Abel Ferreira dispara contra FPF em coletiva

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Depois de vencer o Defensa y Justicia pelo placar de 2 a 1, o Palmeiras volta suas atenções ao Campeonato Paulista e enfrenta o Santos nesta quinta-feira. O calendário insano foi assunto da coletiva e Abel Ferreira disparou contra a Federação Paulista.

“Temos 24 horas para preparar cada jogo. Já falamos o que significa o Paulista. Muita gente fala da nossa organização, mas não organizamos a pandemia, não temos culpa de fazer dois jogos a cada três dias. Temos que priorizar as competições. No Paulista vamos fazer o que for possível”, disse.

“Há jogadores que atuaram (contra o Defensa) que não podem jogar (o clássico). Temos jogadores lesionados como fruto do calendário. Vamos dar nosso melhor com todos os recursos. Se contra o Santos tivermos que ir com o sub-17, vamos com o sub-17. Ou com o sub-20. Vamos dar o nosso melhor no Paulista. Foi isso o que nós prometemos”, apontou.

O português alfinetou a Federação Paulista de Futebol que colocou clássico contra o Corinthians no meio da decisão da Copa do Brasil. Faltou sensibilidade.

“Contra o Corinthians pedimos para adiar o jogo e não adiaram, é bom que se fale isso. Pedimos para não ter o jogo no meio da Copa, e ninguém quis saber nada. Quando a própria organização não quer saber do Paulista, nós vamos ter que priorizar. Vamos fazer nosso melhor. Se der para ganhar, ganhamos. Se não der para ganhar, seguimos em frente”, disparou.

+ Palmeiras