FutebolJornalista foi demitido da ESPN após defender o Palmeiras

Jornalista foi demitido da ESPN após defender o Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O jornalista Felippe Facincani foi demitido da ESPN, canal que pertence ao Grupo Disney. Muitas especulações giram em torno do acontecido. Segundo alguns sites esportivos, Facincani foi demitido por conta de problemas na redação do canal de TV.

Facincani foi chamado para uma reunião na sede da empresa em São Paulo e recebeu o comunicado sobre sua demissão.

”O jornalista Felippe Facincani deixa de fazer parte do time de comentaristas dos canais de esporte da Disney. Agradecemos por todo seu empenho e desejamos sucesso à sua nova etapa profissional,” comunicou a ESPN.

Há algum tempo, o profissional defendeu Abel Ferreira em polêmica com Cuca, do Atlético-MG. Na ocasião, o treinador mineiro disparou contra Abel por ter ficado de costas na disputa de pênaltis pelas quartas de final da Copa Libertadores.

+ Palmeiras: Abel Ferreira pode quebrar recorde de Felipão; Entenda

+ Tite responde Abel Ferreira sobre queda de desempenho de Danilo no Palmeiras

Na TV, o jornalista disparou contra Cuca.

“Foi uma declaração recalcada, hipócrita e desrespeitosa. Primeiro ao falar em manias de cada um: que um vai ouvir música, que outro cai pro mesmo canto… Cuca, quem é você para falar de manias de alguém? Justo você, que usa a mesma camisa desde 2013 e ninguém fala nada, independentemente da sua fé. Ninguém debocha. Cada um tem sua fé, seja ela religiosa ou cultural. Você debochar que o cara está ouvindo música no pênalti? Você usa a mesma calça vinho e ninguém fala nada”, disse Facincani.

“O próprio Palmeiras em 2016, que foi campeão brasileiro, você larga e vai embora. Aí você quer voltar como o salvador da pátria em 2017. Traulitada: cai nas oitavas da Libertadores, assim como você fez como o Atlético agora […] e toma outra traulitada. Você não aprende, Cuca. Você é hipócrita, Cuca. Aprenda a se comportar e a honrar contratos antes de falar de um técnico que está há dois anos no país fazendo um trabalho minimamente competente e respeitável, que inclusive ganhou três vezes de você. E na bola”, adicionou.

Além de Cuca, outros treinadores criticaram a passagem de Abel Ferreira pelo Palmeiras.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras