FutebolPalmeiras: Leila Pereira recebe novo requerimento de opositores

Palmeiras: Leila Pereira recebe novo requerimento de opositores

Membros da oposição entregaram novo requerimento para a presidente Leila Pereira na reunião do Conselho Deliberativo, que aconteceu nesta segunda-feira, 24. O documento pede explicações sobre os últimos acontecimentos e também sobre alguns pontos da gestão da presidente.

No último requerimento, apenas 23 conselheiros assinaram e se declararam oposicionistas. O novo documento, entretanto, tem 43 assinaturas. A atitude aponta crescimento na insatisfação contra a atual gestão, comandada por Leila.

+ VÍDEO | Torcedores do Palmeiras protestam durante reunião do Conselho
+ CBF define arbitragem para Palmeiras x São Paulo
+ VÍDEO | Após vitória do Palmeiras, Richard Ríos exalta retomada da confiança

Os opositores pediram explicações para Alcyr Ramos, presidente do Conselho, sobre o ato discriminatório de fornecer ingressos para quem apoia a gestão e o corte dos bilhetes para quem critica.

“O ato de discriminar conselheiros, seja limitando seletivamente benefícios ou dificultando o acesso a eventos institucionais, com base em sua livre atuação política, que no caso se limita a solicitar esclarecimentos, não apenas viola o livre exercício das convicções políticas dos conselheiros em questão, mas também de todo o Conselho Deliberativo da SEP, algo sem precedentes na história do clube,” trouxe o documento, conforme informou o UOL.

Do lado de fora, muitos palmeirenses protestaram contra a atual gestão. Havia pizzas, em alusão as reuniões promovidas por Leila Pereira quando ainda era candidata a presidente. Era comum a empresária reunir conselheiros e associados para comer pizza no restaurante do clube.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras