GeralDiretor do Palmeiras admite atrasos. Mas não de três meses

Diretor do Palmeiras admite atrasos. Mas não de três meses

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Francisco Busico, diretor financeiro do Palmeiras, confirmou em programa televisivo que o Palmeiras deve um mês de direitos de imagens aos atletas.

Com sérios problemas financeiros, o Palmeiras não consegue mais manter suas dívidas em dia. Ainda mais no mês de dezembro, quando os funcionários do clube como um todo recebem o décimo terceiro salário, dobrando a folha.

Francisco Busico, diretor financeiro do clube, confirmou que o Palmeiras deve um mês de direitos de imagem e que os jogadores também estão com salários atrasados a seis dias.

“O Palmeiras como todos clubes, vive fases de altos e baixos. A gente depende de uma série de coisas para ajustar o fluxo de caixa. Hoje veio a notícia que estamos com três direitos de imagem atrasados, na verdade estamos devendo um mês. Estamos com problema de salários com seis dias de atraso, isso se deve ao Palmeiras e a época, como acertos com funcionários e décimo terceiro. Logo estará tudo em dia,” disse Busico ao programa Jogo Aberto, da Band.

Sobre os salários de ex-técnicos do clube, Busico foi enfático. “Realmente temos um acordo como Muricy, estamos pagando mensalmente. O Zago (Antônio Carlos) é mesma situação. Foi em função de cláusulas. Temos sim algumas dificuldades, mas não deixaremos de contatar, temos patrocinadores que vão nos ajudar,” concluiu.

Recentemente, Kleber e Marcos Assunção reclamaram da cobrança excessiva do diretor de futebol, Wlademir Pescarmona, em cima das atuações dos jogadores. Os atletas aproveitaram para criticar e exigir que o clube mantenha as obrigações em dia para, então, cobrar atitude.

+ Palmeiras