GeralValdivia relata bom ambiente e elogia treinador

Valdivia relata bom ambiente e elogia treinador

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Meia chileno minimizou as declarações de Felipão.

Por Thiago Gomes

As declarações do técnico Luiz Felipe Scolari confirmando que não ficará em 2013 não desmotivou os jogadores. Segundo Valdívia, o treinador continua passando confiança e vontade para os jogadores.

“O clima sempre foi bom desde o começo do ano. Há um tempo nosso ambiente é bom e as declarações do Felipão não repercutem dentro do grupo. Ele passa muita confiança para mim,” disse.

Valdívia também citou que ainda faltam alguns detalhes para o Palmeiras, de fato, se sagrar campeão de novo. “Está faltando muita coisa (para ser campeão). Para você ser campeão não adianta só querer, mas tem que trabalhar para isso, tem que ter do seu lado os outros querendo também,” afirmou.

Sobre reforços, o meia chileno apoiou o treinador: são necessários mais alguns atletas para repor a lista de dispensa concluída no final de abril, onde Ricardo Bueno, Fernandão, Gerley, Tinga e outros acabaram saindo para outras equipes, por conta do baixo rendimento em campo. A diretoria do clube negocia com três atacantes, de nomes não revelados.

+ Palmeiras