Nesta terça-feira, 30 (véspera de feriado), às 22h30, o Palmeiras enfrenta o Tijuana (MEX), em jogo válido pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América, e contará com a presença dos o ex-jogadores César Maluco, 2º maior artilheiro de clube, e Leivinha para lotar a Casa Palmeiras, evento que reúne palmeirenses em um bar temático em São Paulo e que mostrou sua força dos alviverdes durante a Copa do Brasil de 2012, quando o time sagrou-se campeão contra o Coritiba. Juntos, os ex-atacantes fazem parte da lista dos maiores jogadores da história do Palmeiras com participações decisivas nas conquistas da época da chamada Academia. Agora, vibrando com os palmeirenses, estarão na torcida para o Verdão mostrar o “espírito de Libertadores” e trazer a vitória pra casa.

Também conhecida como “Casa Pé quente”, o evento teve sua primeira edição na vitória sobre o Grêmio, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil de 2012. Agora em 2013 o local quer ser novamente uma opção para os palmeirenses acompanharem um jogo do Palmeiras num bar 100% palmeirense. Todos cantando e vibrando com o time em clima de happy hour em um ambiente festivo, contagiante e repleto de emoção. A Casa Palmeiras terá a exposição de réplicas dos troféus da Copa do Brasil de 2012 e da Taça Libertadores conquistada em 1999 e ainda sorteará camisas autografadas pelos atletas, kits da loja oficial, bola e mochila.

O evento acontece a partir das 18h00 no bar Casa do Espeto, localizado na Rua Cotoxó, nº 582, que fica próximo às dependências do clube e tem capacidade para 800 pessoas. Os ingressos custam R$ 25,00 para Sócio Avanti e R$ 35,00 para os demais. A venda já está disponível no site www.casapalmeiras.com.br. Mais informações pelo e-mail palmeiras@futeboltour.com.br ou pelo telefone (11) 3040-4020. A Casa Palmeiras é parceira do AVANTI, programa de sócio torcedor da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Comentários

comentários