GeralClubePalmeiras faz ação para Dia das Crianças em lojas oficiais

Palmeiras faz ação para Dia das Crianças em lojas oficiais

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Novidades começam a partir deste final de semana nas Academias Store.

Academia Store promoverá evento para dia das crianças.
Academia Store promoverá evento para dia das crianças.

A partir do próximo final de semana, a Academia Store, loja oficial do Palmeiras, entrará no clima do Dia das Crianças. Para a data especial, a Meltex Franchising, empresa que administra as lojas, irá levar o mascote palmeirense nas franquias do alviverde do estado de São Paulo.

Os pontos localizados na rua Augusta, Ibirapuera, Mooca, Gran Plaza e Campinas irão receber o famoso periquito que sempre está presente nos jogos do Verdão. Além disso, os pais  poderão presentear os filhos palestrinos com uniformes personalizados, bolas, e produtos infantis idealizados para a data.

Segundo o head de marketing da Meltex Franchising, Rafael Bedin, o objetivo é colocar as lojas no clima do dia das crianças. “Queremos que as crianças cheguem ao local e encontrem roupas, acessórios, brinquedos fabricados exclusivamente para elas”, explicou.

A loja de Jundiaí, em São Paulo e de Londrina, cidade localizada no norte do Paraná, também receberão produtos para a garotada. Os londrinenses ainda irão receber o time do Palmeiras em duas datas. O Verdão encara o Figueirense, no dia 8 e o Guaratinguetá, em 11 de outubro, no Estádio do Café. Os sócios Avanti e os torcedores que já compraram ingresso para os jogos, terão atendimento prioritário na tarde de autógrafos que vai acontecer na Academia Store, na próxima semana. “Essa ação foi desenvolvida pelo departamento de marketing do Palmeiras, especialmente para aproximar os torcedores do norte do Paraná de seu time do coração”, exaltou o presidente Paulo Nobre.

Fonte: Press FC

+ Palmeiras