FutebolEmpresário aposta em desfecho positivo por Wesley

Empresário aposta em desfecho positivo por Wesley

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Hugo Garcia, empresário de Wesley, confirmou o aceite do contrato por produtividade.

Wesley acena em treino.
Wesley acena em treino.

À princípio, as informações não eram nada animadoras. A diretoria do Palmeiras ofereceu um contrato por produtividade para renovar com Wesley, que não aceitou. O empresário do jogador foi contra e negou a proposta palmeirense.

Mas, nesta quarta-feira, Hugo Garcia confirmou que vai aceitar a proposta e vai oferecer uma negociação mais flexível com o Palmeiras, visando o fechamento do negócio. “Teremos outras conversas e creio que vamos ter um desfecho positivo”, disse.

“Na Alemanha, o Wesley tinha contrato de produtividade. Isso é bem aberto, não tem nada contra a produtividade. Só precisamos ver qual tipo de produtividade será colocada. Não dá para falar o que vai acontecer”,  completou.

Hugo Garcia aproveitou para negar propostas de clubes brasileiros. Especulou-se durante a semana que Grêmio e São Paulo estariam interessados na contratação do volante. Segundo o empresário, não existe nada de oficial.

A possibilidade de Wesley jogar na Europa e o Palmeiras ficar sem receber nada também está descartada. “Um pré-contrato com uma equipe europeia só valeria em julho do ano que vem, porque o contrato dele com o Palmeiras termina em fevereiro e a janela demora para abrir. Ele ficaria sem jogar, o que não é benéfico. Nem penso nessa possibilidade agora”, finalizou.

O jogador afirmou, após a vitória diante do Criciúma, que deseja permanecer no Palmeiras. Ambientado, o volante é um dos pilares alviverdes.

 

+ Palmeiras