GeralGareca pede Maxi Moralez para vaga de Valdívia

Gareca pede Maxi Moralez para vaga de Valdívia

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Treinador do Palmeiras já indicou reforço para suprir ausência de Valdívia.

Maxi Morales está na mira do Palmeiras.
Maxi Morales está na mira do Palmeiras.

Valdívia não é mais jogador do Palmeiras. Apesar de constar na listagem das novas numerações, o jogador já está nos Emirados Árabes para fechar contrato com o Al Fujairah.

Sabendo disso, Gareca já indicou novo nome para suprir a ausência do meia. Maxi Moralez, meia de 27 anos, que joga no Atalanta, da Itália.

O treinador trabalhou com o meia no Vélez Sarsfield e levantou dois títulos: Campeonato Argentino de 2009 e 2011. Desde então, o atual treinador do Verdão se mantém leal ao jogador, que foi negociado com o futebol italiano.

O jogador foi negociado, em 2011, por US$ 8 milhões. No início do ano, o time argentino tentou repatriar o jogador, mas achou os valores totalmente fora da realidade.

A diretoria do Palmeiras já confirmou que não usará o dinheiro da venda de Valdívia para trazer novos atletas. Paulo Nobre, atual presidente do clube, disse que o recurso financeiro será guardado para rentabilizar o clube na busca da quitação de algumas dívidas primordiais para a sobrevivência da Sociedade Esportiva.

Ricardo Gareca aguarda a chegada de um atacante e um meia de qualidade.

+ Palmeiras