GeralPalmeirenses não concordam em chegar de ônibus em Itaquera

Palmeirenses não concordam em chegar de ônibus em Itaquera

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Em reunião com a polícia militar, membros de organizada não engoliram ter que ir de ônibus para Itaquera.

Uma reunião no 2º Batalhão de Choque da Polícia Militar, em São Paulo, reuniu membros das organizadas do Palmeiras, representantes do Metrô e da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).

A ideia era discutir como os palmeirenses vão chegar no estádio municipal de Itaquera. A ideia, previamente, era que tanto o metrô quanto o trem fossem usados para locomoção dos alviverdes. Mas a PM achou melhor restringir o transporte para os corintianos e oferecer transporte coletivo para a torcida do Palmeiras. Mas o custo seria muito alto, já que 2.000 pessoas vão assistir e lotar as dependências destinadas ao Verdão no estádio.

“Eu acho que de trem seria mais fácil. Faz o tal expresso da Copa que funcionou tão bem na Copa para os locais também,” disse um representante da torcida palestrina.

“O metrô tem como meta principal o transporte de pessoas ele vai estar sendo utilizado por todos os usuários todas as pessoas que precisam se deslocar paela cidade, não só pra torcer. A gente pede para que se algum torcedor do Palmeiras vier a ultilizar o sistema para que venha sem a camisa para que não haja nenhum clima de hostilidade,” disse Rosângela, representante do Metrô.

Por enquanto ainda não existe definição. A segurança nos transportes será reforçada.

 

 

 

 

 

+ Palmeiras