Paulo Nobre ganha apoio de candidato eliminado pelo filtro

0
111
Paulo Nobre, presidente do Palmeiras.
Paulo Nobre, presidente do Palmeiras.

Luiz Carlos Granieri e seu grupo vão apoiar atual presidente.



As eleições do Palmeiras estavam caminhando para ser decidida com três candidatos: Luiz Carlos Granieri, Paulo Nobre e Wlademir Pescarmona.

Como as eleições são diretas, ou seja, o sócio que vai escolher o presidente do próximo biênio, as candidaturas precisaram passar por um filtro do Conselho Deliberativo. O atual presidente passou junto com Pescarmona. Granieri, no entanto, não atingiu o número mínimo e não pode disputar a presidência.

Seu grupo, o Aliança Verde, precisava decidir quem iria apoiar nas eleições. Segundo Granieri, a votação foi pela maioria, e a maioria optou pelo atual presidente. “O grupo Aliança Verde se reuniu com o Nobre e o Pescarmona. Depois, colocamos em votação, e os integrantes resolveram apoiar o Paulo Nobre. Estamos fazendo a aliança com ele porque tem proposta mais próxima do que faríamos se fossemos eleitos”, disse.

“Há várias coisas (semelhantes), ele pretende eliminar o déficit mensal do clube. Tem uma política de sanear a área financeira, com dispensas de altos salários quando vencerem contratos, tanto no futebol quanto na parte administrativa do clube. Também (concorda com) a política dele em relação à WTorre, que se assemelha a nossa ideia”, disse.

O pleito está agendado para o dia 29 de novembro.

Comentários

comentários