GeralPalmeiras diz que Cruzeiro quer Valdivia, mas mineiros negam

Palmeiras diz que Cruzeiro quer Valdivia, mas mineiros negam

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O gerente de futebol do Palmeiras, Cícero Souza, afirmou que o Cruzeiro está interessado em contratar Valdivia. Ele está livre para assinar um pré-contrato e pode deixar a Academia de Futebol a partir de agosto sem custos.

Valdívia treina na Academia de Futebol.
Valdívia treina na Academia de Futebol.

Em entrevista à Rádio Globo nesta segunda-feira (16), o dirigente afirmou que o clube mineiro comunicou do interesse e o meia também comentou que estava sendo sondado.

“A gente tem noção, tanto Cruzeiro, como atleta passaram. Ele nos comunicou, mas não teve encontro. Mas não preocupa. O assunto está com o Alexandre Mattos, eles tiveram uma conversa e está programado um novo encontro para falarem de valores”, afirmou o dirigente.

Apesar da entrevista pública, o Cruzeiro ainda não confirma a negociação. O gerente de futebol, Valdir Barbosa, diz que não há nenhuma conversa sobre o assunto.

Ele esteve em São Paulo nos últimos dias, de acordo o supervisor de futebol do Cruzeiro, Benecy Queiroz, para negociar a possível contratação de Lucas Lima, do Santos.

Valdivia está sem jogar desde o último mês de dezembro e ainda nem sabe quando volta a defender o Palmeiras. Há a chance dele atuar pela primeira vez no ano com a camisa da seleção chilena no próximo dia 26, em amistoso.

O jogador já afirmou por diversas vezes que até pode não ficar no Palmeiras, mas que não defenderia nenhum outro clube brasileiro por causa da identificação que tem com o Alviverde.

Fonte: UOL Esporte

+ Palmeiras