GeralEm casa no Palmeiras, Dudu fala até em renovar "por mais quatro...

Em casa no Palmeiras, Dudu fala até em renovar “por mais quatro anos”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Atacante foi contratado em janeiro do ano passado, quando assinou vínculo até o fim de 2018: “Se quiserem renovar, vou querer também”

Contratado em janeiro do ano passado, Dudu já conquistou um carinho especial dos torcedores do Palmeiras. Um dos heróis da conquista da Copa do Brasil, quando marcou os dois gols da vitória por 2 a 1 contra o Santos, o atacante também é só alegria ao falar do clube.

Em casa no Verdão, o camisa 7 sonha em construir uma carreira longa e ainda mais vitoriosa com o manto palmeirense.

LEIA MAIS:
Liberdade de opinião ou blindar o Palmeiras?
Treinador do Palmeiras quase foi demitido. Entenda
Lesão de Cleiton Xavier faz Palmeiras ir ao mercado por novo meia
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

– Toda vez que eu entro em campo, é para ajudar muito esse clube, que me dá muito carinho, assim como toda a torcida e todos no CT. Espero ficar mais quatro anos e, se quiserem renovar por mais quatro, vou querer também – afirmou o atacante, em entrevista coletiva na Academia de Futebol, nesta terça-feira.

Disputado pelos rivais São Paulo e Corinthians em janeiro de 2015, Dudu acertou com o Verdão até o fim de 2018, em uma negociação que agitou os bastidores dos clubes paulistas.

Dentro de campo, tem sido uma das principais peças ofensivas do esquema tático adotado por Marcelo Oliveira. Questionado sobre o estilo de jogo de muita dedicação, o atacante afirmou que todos no elenco mantém o mesmo espírito.

– Todos competem igual. Às vezes, as pessoas pensam isso (ter mais dedicação), mas temos um time bastante competitivo, todos entram em campo para defender o Palmeiras. Sempre comentamos no vestiário, damos sangue e vida pelo Palmeiras – completou o palmeirense.

Artilheiro do Palmeiras em 2015, quando marcou 16 gols, Dudu será titular contra o Nacional, do Uruguai, nesta quarta-feira, pela Libertadores. Em 2016, ele tem um gol marcado em 11 partidas.

Fonte: Globo Esporte

+ Palmeiras