O Palmeiras teve total chance de vencer, mas o Flamengo empatou e a igualdade permanecer no placar.

Primeiro tempo
Felipão optou por mudanças no time e colocou Luan na lateral. Hyoran entrou no lugar de Willian e ao lado de Borja e Dudu.

O Verdão começou entendendo a partida e o Flamengo arriscou bastante, mas sem efetividade. As chances palmeirenses partiram do contra-ataque, mas também sem muito resultado.

Depois do apagão no Maracanã, as luzes voltaram e o Palmeiras quase abriu o placar com Guerra. O venezuelano saiu na frente do goleiro carioca e chutou em cima. O bandeira deu impedimento.

Segundo tempo
O Palmeiras voltou sem mudanças. E voltou melhor. Com Thiago Santos mais bem posicionado e Dudu com mais espaços, o Alviverde abriu o placar. Antônio Carlos lançou Dudu, que cortou o marcador e chutou forte, no canto: 1 a 0.

Acuado, o Flamengo correu para tentar empatar. Paquetá, sozinho, acertou Weverton. A defesa do goleiro foi comemorada pela zaga.

Aos 35, o Rubro-Negro empatou. Marlos Moreno recebeu passe e escapou de Gómez. Antônio Carlos marcou mal e foi driblado. Moreno chutou no canto, acertou a trave e viu a bola entrar: 1 a 1.

No lance seguinte, Paquetá teve a chance de virar o marcador, mas errou o alvo.

Com o empate, o Palmeiras manteve distância de quatro pontos e agora recebe o Santos no próximo final de semana. Antes disso, Verdão pega o Boca Juniors no Allianz Parque pela semifinal da Libertadores.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 1 x 1 PALMEIRAS

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 27 de outubro de 2018 (sábado)
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael Trombeta (PR)
Cartões amarelos: Renê e Marlos Moreno (FLA); Thiago Santos, Weverton e Moisés (PAL)
Gols:
FLAMENGO: Marlos Moreno, aos 35 minutos do 2º Tempo
PALMEIRAS: Dudu, aos 4 minutos do 2º Tempo

FLAMENGO: César; Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuellar, Willian Arão (Diego) e Lucas Paquetá; Everton Ribeiro, Vitinho (Moreno) e Fernando Uribe (Geuvânio)
Técnico: Dorival Júnior

PALMEIRAS: Weverton; Luan (Gomez), Antônio Carlos, Edu Dracena e Víctor Luis; Felipe Melo (Moisés), Thiago Santos e Guerra (Willian); Hyoran, Dudu e Miguel Borja
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Comentários

comentários