GeralSem 9 titulares, Santos vence o fraco Palmeiras na Vila

Sem 9 titulares, Santos vence o fraco Palmeiras na Vila

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Estreia de Ricardo Gareca foi péssima e Palmeiras perde por 2 a 0, na Vila.

De nada adiantou os 30 dias de treinamento. De nada adiantou a chegada de um novo técnico. O Palmeiras foi, novamente, um time apático e sem cor na Vila Belmiro. A derrota por 2 a 0 refletiu exatamente o que foi o jogo: o Santos, brigador, e o Palmeiras, covarde.

O jogo

Gareca desanima ao ver Palmeiras em campo na Vila.
Gareca desanima ao ver Palmeiras em campo na Vila.

O Palmeiras homenageou o ex-goleiro Oberdan Cattani, que faleceu recentemente. Todos os atletas entraram com uma réplica da camisa azul usada pelo goleiro em sua época. Mas a vontade de homenagear o ídolo não existiu. Muito covarde, o Palmeiras se retardou em campo e esperou as ações do Santos. Até os 30 minutos, o Alviverde não ameaçou em nenhum momento a meta de Aranha.

Aos 23, Bruno Uvini aproveitou chance de bola parada e desviou para as redes. Detalhe para Wellington que, muito mal posicionado, não conseguiu tirar o perigo de gol.

Após o gol, nada mudou. O time continuou sem atitude, sem vontade. O atacante Leandro, por vezes, perdia a bola e sorria em campo, como se jogar muito mal fosse algo comum. O Santos, por sua vez, retraiu um pouco as ações. Por pouco não ampliou, mas o primeiro tempo terminou assim.

O segundo tempo começou um pouco melhor para o Palmeiras. Com um pouco mais de atitude, o time tentou pressionar mais o Santos, mas não conseguia. Aos 13, Tobio mandou para as redes, mas estava impedido.

Aos 23, após falha da zaga, Alison chegou batendo e surpreendeu Fábio. 2 a 0 Santos.

O técnico Ricardo Gareca até que mexeu no time, inserindo garotos da base e Mendieta, mas o time não saiu disso. Muito, mas muito apático.

Sem Wesley e Marcelo Oliveira, o Palmeiras enfrenta o líder Cruzeiro no domingo.

 

ficha

SANTOS 2 X 0 PALMEIRAS
Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 17 de julho de 2014, quinta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Público: 11.774 pagantes
Renda: R$ 205.310,00
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo (SP) e Marcio Luiz Augusto (SP)
Cartões amarelos: Gabriel (Santos); Wellington, Marcelo Oliveira e Wesley (Palmeiras)
Gols:
SANTOS: Bruno Uvini, aos 23 minutos do primeiro tempo; Alison, aos 23 minutos do segundo tempo
SANTOS: Aranha; Victor Ferraz (Zé Carlos), Bruno Uvini (Paulo Ricardo), David Bráz e Mena; Alison, Arouca (Souza) e Lucas Lima; Geuvânio, Rildo e Gabriel
Técnico: Oswaldo de Oliveira
PALMEIRAS: Fábio; Wendel, Tobio, Wellington e Marcelo Oliveira; Renato, Wesley, Josimar (Mendieta) e Bruno César (Érik); Diogo e Leandro (Eduardo Júnior)
Técnico: Ricardo Gareca

 

melhores_momentos


+ Palmeiras