GeralCarta aberta aos sócios do Palmeiras

Carta aberta aos sócios do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Carta aberta aos sócios do Palmeiras pede aproximação e frequência no clube. 

Por Thiago Gomes

A Série B, infelizmente, é uma realidade. Hoje, o Palmeiras não é mais um clube de primeira divisão. Dentre vários outros pontos negativos, o pior aconteceu: o rebaixamento. Ser rebaixado causa uma série de situações ruins, como, por exemplo, a diminuição dos torcedores e a falta de futuros palmeirenses. Afinal, as crianças nas escolas sofrem bastante com afronta de torcedores rivais. Podem ter certeza: ninguém no clube pensa nisso.

Diante do cenário político e da profunda falha estrutural que o Palmeiras apresenta, só temos uma saída: união. A união de palmeirenses que querem, de verdade, reerguer e oxigenar. E, para isso, o Palmeiras Online sugere que os palmeirenses compareçam mais ao clube para discutir ideias e futuros projetos para auxiliar o próximo presidente.

De maneira alguma queremos montar um grupo político. Já existem vários, e poucos são realmente eficientes. A proposta é ir ao clube, conversar e debater ideias para que o Palmeiras possa voltar ao seu caminho de glórias.

A ideia surgiu no Facebook. Vários amigos palmeirenses se juntaram e combinaram ir ao clube todos os sábados, por volta das 13h, no Bar do Tênis. Quanto mais sócios, melhor. Assim, os candidatos à presidente saberão que, ali, existem pessoas apaixonadas pelo Palmeiras dispostas a contribuir para um futuro melhor.

E para quem ainda não é sócio, é importante considerar a ideia de ser. A mensalidade individual, por volta de R$ 70,00, não é tão fora do padrão. Qualquer jogo do Palmeiras, o torcedor gasta mais ou menos isso. Abdicar de comparecer na arquibancada uma vez por mês e arcar com o custo mensal do clube vale a pena e, efetivamente, o palmeirense estará participando da vida política do clube, interferindo diretamente nas ações.

O Palmeiras Online agradece. Vamos lutar por dias melhores. Temos certeza que, com o apoio de todos, eles virão.

+ Palmeiras