Mais uma Academia Store na capital de São Paulo.

Ídolo alviverde estará no lançamento da Academia Store na Zona Leste de São Paulo

Mais uma Academia Store na capital de São Paulo.
Mais uma Academia Store na capital de São Paulo.

O Palmeiras abrirá nesta quarta-feira, 04, em parceria com a Meltex Franchising, sua quinta loja de redes franqueadas. A nova Academia Store será inaugurada no Mooca Plaza Shopping, zona leste de São Paulo, e contará com a ilustre presença do ídolo palmeirense Ademir da Guia. No local, haverá  um coquetel exclusivo para convidados que acontecerá a partir das 20h. Para os torcedores, a loja estará aberta das 10h às 19h.

“O Palmeiras tem um carinho muito especial por esse bairro. Grandes jogadores e diretores vieram da Mooca e será ótimo aproximar os torcedores do nosso clube”, disse Paulo Nobre, presidente do  clube.

“É um prazer inaugurar uma loja no bairro da Mooca que abriga tantos torcedores palmeirenses. Sabemos do amor deles pelo Palmeiras e fizemos questão de trazer o ídolo Ademir da Guia para prestigiar esse momento especial”, afirma Rafael Bedin, head de marketing da Meltex Franchising.

Na loja, o público poderá escolher diversos produtos como camisas, acessórios, agasalhos, linhas infantil e feminina, além da camisa comemorativa ao campeonato paulista de 1993, sucesso de vendas da rede.

Até o próximo mês de outubro, a Meltex Franchising planeja abrir mais seis lojas nos seguintes pontos: Novo Shopping, em Ribeirão Preto, Bauru Shopping, em Bauru, Shopping SP Market  e Metrô Tucuruvi, em São Paulo, Catuaí Shopping, em Londrina e Maxi Shopping, em Jundiaí.

Tanto os atuais quanto os futuros empreendimentos vão contemplar a qualidade da distribuição e do processo de comercialização da marca Palmeiras, o fortalecimento das atuais licenciadas, o desenvolvimento de novos produtos, a possibilidade de aumentar as receitas através da comercialização e maior disponibilidade para o consumo da marca Palmeiras.

Além da Academia Store, a Meltex Franchising tem o controle das lojas oficiais do Grêmio (GrêmioMania), Santos (Santos na Área) e Ponte Preta (Loja da Macaca).

Fonte: Press FC