GeralFrança sai e vai para o Figueirense

França sai e vai para o Figueirense

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Diretoria cansou de ver o atleta faltar tanto em treinos, e volante vai defender o Figueirense.

França comemorando gol no Palmeiras.
França comemorando gol no Palmeiras.

O Palmeiras perdeu mais um jogador nesta segunda-feira. O volante França, contratado junto ao Hannover, da Alemanha, vai defender o Figueirense.

França faltou em alguns treinos e justificou que estava resolvendo problemas pessoais. Dirigentes do clube, no entanto, não aprovaram as consecutivas ausências e promoveram a negociação.

“Está bem encaminhado e só depende desse aval do Hannover. O Palmeiras concordou com a negociação, também por conta dos problemas pessoais (do França). Ele seria emprestado até o fim do ano para poder atuar no Brasileirão. Seria uma transferência nacional. Provavelmente vai acontecer. Com o Alan Kardec, por exemplo, foi uma transferência internacional. É diferente,” disse Marcelo Lipatin, empresário de França.

A preocupação é que a negociação seja tratada como transferência internacional. Se isso ocorrer, França só poderia defender outro clube depois da Copa do Mundo. Lipatin tenta caracterizar como transferência nacional e, assim, o jogador já pode treinar no time de Santa Catatina nos próximos dias.

Vestindo a camisa Alviverde, França fez 10 jogos e marcou somente um gol.

+ Palmeiras