GeralBoletim Diário da Copa - Dia 05

Boletim Diário da Copa – Dia 05

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Alemanhã aplica chocolate em Portugal e desbanca a pose de Cristiano Ronaldo.

Alemanha 4 x 0 Portugal

Tudo sobre o quinto dia de Copa.
Tudo sobre o quinto dia de Copa.

O piloto Michael Schumacher acordou do coma depois de seis meses e saiu do hospital. Os alemães, para comemorar, passaram o carro literalmente em cima de Portugal. O time comandado por Cristiano Ronaldo perdeu a cabeça, ficou nervoso, e viu mais uma favorita da Copa despontar.

O nome do jogo foi Thomas Müller, com três gols. O primeiro foi de pênalti, meio “mandrake”. O juiz apitou e o alemão marcou. Pepe foi expulso e Hugo Almeida e Fabio Coentrão saíram machucados. Com a vitória dos americanos na outra partida, essa possível classificação dos portugueses promete ser bastante dolorida, ou nem acontecer. Que zebra!


Irã 0 x 0 Nigéria

Em Curitiba, Irã e Nigéria duelaram e assassinaram a bola. O jogo foi repleto de falhas e erros de passe. O jogo marcou o primeiro empate sem gols do Mundial. Muito fraco, mesmo.


Gana 1 x 2 Estados Unidos

O duelo entre Gana e Estados Unidos era para ver quem seria o pretendente para excluir Portugal da Copa. E o jogo foi bastante interessante. Logo aos 28 segundos, Dempsey marcou e fez o sexto gol mais rápido em Mundiais.

Os americanos fraquejaram na segunda etapa e o time de Gana marcou um golaço, com muita troca de passe e finalização impecável. Mas, no finalzinho, Brooks foi para a área e virou, para alegria de Barack Obama. O resultado deixou os EUA na segunda posição e colocando Portugal em uma situação semi desesperadora.


+ Palmeiras