Alguns conselheiros dão como certa apresentação de Ronaldinho na terça-feira, em festa de aniversário do Centenário na zona sul de São Paulo.

Os boatos sobre a contratação de Ronaldinho Gaúcho aumentaram substancialmente na última semana. Neste domingo, alguns conselheiros conversavam no clube e já cravavam a chegada do atacante na festa de aniversário do próximo dia 26.

Para comemorar 100 anos, a diretoria do Palmeiras organizou um banquete em uma casa de shows na Zona Sul de São Paulo. Várias atrações estão confirmadas. Os boatos sobre a chegada de Ronaldinho Gaúcho aumentaram bastante nesta semana, principalmente após o sumiço do empresário de Gaúcho, Assis.

Segundo informações não confirmadas, Paulo Nobre teria pedido à Assis não se pronunciar ainda sobre a possível contratação. A ideia seria apresentá-lo já no dia 26 para os convidados da festa.

Algumas fotos da camisa do Palmeiras com o número 100 e o nome do atacante circularam na internet, aumentando mais ainda o boato. Outras imagens mostram uma das lojas oficiais do clube já vendendo a camisa com o número 7 e o nome do craque.

A diretoria não confirmou a negociação.

Suposta imagem da camisa de Ronaldinho.