Craque esteve na Academia Store do shopping Ibirapuera.

O ex-atacante Edmundo reuniu fãs emocionados na loja oficial do Palmeiras, no Ibirapuera, na sexta-feira, 07. Entre uma foto e outra, o ídolo declarou que espera ver o Palmeiras dar a volta por cima. “Todos os times têm bons e maus momentos e o Palmeiras passa por um não muito bom, mas vai se recuperar”.

O evento causou tumulto na frente da loja, onde torcedores se juntaram para tentar tirar uma foto com Edmundo. Após atender a todos os mais de 120 fãs que haviam adquirido seu kit especial, o ex-jogador foi até o público acumulado na frente da loja para tirar algumas fotos e conversar. “É muito importante esse contato, não apenas para eles, mas para mim também, é muito carinho”, declarou o atleta, conhecido como “animal”.

Fábio Interaminense, gestor de marketing a Meltex Franchising, empresa que administra as lojas da Academia Store, acredita que o encontro é importante para aproximar o torcedor das lojas. “Aqui é a casa do torcedor e queremos que ele saiba disso, estamos sempre juntos e, principalmente, proporcionando momentos como este, essa grande festa que foi o Edmundo”, declarou o executivo.

Ainda na sexta, 07, o Palmeiras inaugurou mais uma loja oficial. O estabelecimento fica em São José do Rio Preto e o Divino, Ademir da Guia, foi o responsável por animar a inauguração do local. Ainda estão programados um churrasco com o ex-goleiro Marcos amanhã, 12 e um encontro com o atacante Henrique, na próxima quarta-feira, 12, no Butantã.

edmundo_store_2