GeralMattos só deve chegar em janeiro

Mattos só deve chegar em janeiro

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Enquanto Alexandre Mattos não chega, Cícero Souza vai comandando o planejamento alviverde.

O Palmeiras já tem um novo gerente de futebol. Cícero Souza, que veio do Bahia, chega para ser suporte de Alexandre Mattos, que já está apalavrado com a diretoria do Alviverde.

Mattos deve chegar somente em janeiro. Em conversa direta com o presidente Paulo Nobre, o executivo pediu para cumprir seu contrato com o Cruzeiro até o final. Segundo ele, existem algumas negociações que ainda não acabaram e são de responsabilidade dele. Portanto, Mattos deve chegar somente no início de janeiro.

Cícero vai comandando o futebol palmeirense e organizando o planejamento. Todos os dias Cícero e Mattos se falam pelo telefone acertando os ponteiros. Três jogadores já estão em negociação e dois nomes de técnicos estão na mesa para serem debatidos. Como Souza trabalhou com Mano Menezes no Grêmio, existe uma certa preferência pela chegada do ex-corintiano.

“Um mês (dezembro) para conhecer o clube, conhecer os trâmites e a capacidade dos profissionais. E depois ainda tem janeiro para a questão técnica. Um tempo bem interessante, que foge da realidade do futebol brasileiro e que neste momento está sendo uma oportunidade para nós,” disse Cícero.

Um diretor estatutário deve acompanhar o trabalho dos dois. Maurício Galiotte, vice-presidente do clube, deve ser efetivado.

alexandre_mattos_2

+ Palmeiras