GeralPalmeiras treina ataque e defesa, e Barrios deixa gramado mancando

Palmeiras treina ataque e defesa, e Barrios deixa gramado mancando

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Dois setores do time treinaram separado nesta quinta-feira, na Academia de Futebol. Centroavante deixou a atividade mais cedo e será avaliado. Inicialmente, apenas precaução

O Palmeiras fez mais um treino visando o jogo contra a Ponte Preta, no próximo sábado, em Campinas, pelo Campeonato Brasileiro. Quando tudo caminhava para mais uma atividade normal na Academia de Futebol, nesta quinta-feira, o centroavante Lucas Barrios deixou o gramado mais cedo, mancando e com o cadarço da chuteira desamarrado.

LEIA MAIS:
Conheça o possível novo estatuto do Palmeiras
Confira as novidades do mercado da bola palmeirense
Sport tem interesse em dois jogadores do Palmeiras
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

O paraguaio será avaliado pelos médicos e membros da comissão técnica do Palmeiras, mas, aparentemente, foi retirado da atividade apenas por precaução. Barrios foi titular na estreia palmeirense no Brasileirão – e também se negou a disputar a Copa América pelo Paraguai para se firmar no Verdão.

Alheio a isso, o time alviverde trabalho ataque e defesa separado. Primeiro, os titulares do sistema defensivo foram colocados em uma das metades do gramado para serem atacados por alguns jogadores reservas. Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio participaram do trabalho.

Depois, foi a vez de Róger Guedes, Cleiton Xavier, Gabriel Jesus e o próprio Barrios atacarem alguns reservas. Tchê Tchê também participou. Em determinado momento, o atacante Luan foi improvisado na lateral.

Os reservas ficaram apenas treinando jogadas de linha de fundo e finalização, comandados por Alberto Valentim, que chegou a cruzar algumas bolas. Uma cena chamou a atenção: o lateral João Pedro acertou a maioria dos cruzamentos e quando Alecsandro marcou gol de cabeça após assistência sua, brincou com o auxiliar técnico gritando “me olha”.

O Palmeiras se reapresenta nesta sexta-feira, para mais uma atividade antes da viagem a Campinas, onde enfrenta a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, às 16h, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Lance!

+ Palmeiras