GeralJogos de dois grandes rivais da série A em agosto

Jogos de dois grandes rivais da série A em agosto

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A série A de 2018 está chegando na metade com os três primeiros times divididos por apenas três pontos.

Na verdade, a primeira metade da tabela está muito acirrada: com o quarto lugar, o Grêmio está apenas 10 pontos à frente do Sport Recife, que ocupa o 12º lugar.

Os primeiros quatro colocados se qualificam para a Copa Libertadores, enquanto o quinto e o sexto colocados entram nas rodadas de qualificação para o maior torneio de clubes da América do sul.

Os rivais Corinthians (7º) e Fluminense (9º) atualmente estão de fora dessas colocações, e conquistar três pontos no derby interestadual seria algo gigantesco na segunda metade da temporada para qualquer um dos times.

O Timão está atualmente nas rodadas eliminatórias desta temporada da Copa Libertadores, mas foi derrotado na primeira etapa por 1 a 0 pelo Colo Colo, do Chile. O Corinthians tentará anular o déficit na segunda etapa, na quinta-feira, 30 de agosto.

Esse segundo jogo contra o Colo Colo acontece uma semana depois de o time viajar para o Estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro, para enfrentar o Fluminense.

O quão revigorado o Fluminense estará para a competição, teremos de aguardar para ver, pois seis dias antes o time estará no Uruguai para enfrentar o Defensor Sporting, na Copa sul-americana. Ambos os times têm um jogo pela liga no domingo, entretanto.

Ao verificar as probabilidades das apostas online no futebol, o Corinthians, campeão da última temporada, é o favorito a conquistar a vaga, em vez do Fluminense.

O segundo derby notável na série A este mês acontecerá na quinta-feira, dia 30, quando o Internacional receberá o Palmeiras, segundo colocado da temporada passada.

O time de Luiz Felipe Scolari está de volta, no sexto lugar atualmente, já que busca se qualificar para a próxima temporada da Copa Libertadores. O rival Internacional adoraria comprometer isso no Estádio Beira-Rio no fim do mês.

O Internacional atualmente ocupa o terceiro lugar, apenas três pontos atrás do líder São Paulo, o que tem sido um começo notável na temporada após a sua promoção da série B, na última temporada.

+ Palmeiras