FutebolNo Palmeiras, Lucas Lima promete dar "a vida" pelo título

No Palmeiras, Lucas Lima promete dar “a vida” pelo título

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras está muito perto de ser Decacampeão Brasileiro. Após longa passagem pelo Santos, Lucas Lima foi contratado para defender o Alviverde. Chegou com status de grande meio campo e cumpriu o prometido. Tem sido um dos grandes craques da campanha palestrina.

“Chegamos até com essa condição de título graças à nossa torcida. Não só de irem ao aeroporto ou não, mas por irem ao estádio em todos os jogos. É casa cheia não só aqui e fora também. Isso nos motiva ainda mais. Vamos dar a vida para trazer esse título para eles,” comentou.

“Já vivi essa situação de cascudo (no aeroporto), é estranho (risos)… É um pouco do futebol brasileiro. Feliz por estar vivendo uma situação totalmente diferente. A torcida deles será essencial para conseguirmos o objetivo,” adicionou.

O próximo jogo é contra o Vasco em São Januário. O time carioca venceu o São Paulo por 2 a 0 ontem, mas não escapou completamente do fantasma do rebaixamento. Lucas Lima entende que será um jogo difícil e complicado.

“Creio que não (será mais fácil pela vitória). Eles estão vivendo um muito difícil. Sabemos disso. Mas sabemos também que é muito difícil jogar contra o Vasco lá. Sabemos que vamos ter uma guerra. Acredito que eles vão estar mais motivados pela vitória. Mas temos a nossa motivação e nosso objetivo, vamos lutar por eles,” finalizou.

+ Palmeiras