FutebolPalmeiras: Felipe Melo exalta Felipão e dá indireta para técnico da seleção

Palmeiras: Felipe Melo exalta Felipão e dá indireta para técnico da seleção

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras venceu o Vitória por 3 a 2 e encerrou a participação no Campeonato Brasileiro 2018. Campeão, o Verdão só comemorou após o final da partida.

O volante Felipe Melo aproveitou o momento para elogiar o técnico Luiz Felipe Scolari. De quebra, deu uma leve provocada em Tite, técnico da seleção brasileira.

“O Felipão está nos pouquíssimos treinadores que ganharam uma Copa do Mundo, tem pouco o que contestar aquilo que ele já venceu como treinador de futebol. Tanto se fala de tantos treinadores, o atual treinador da Seleção, por exemplo, que se falam maravilhas dele, mas até agora não vi ganhar certas coisas importantes. E o Felipão ganhou”, disse Felipe.

“Estamos falando do último cara que ganhou a Copa do Mundo, tem de dar moral, tem de bater palma. Chegou aqui, ficou 23 jogos sem perder no Campeonato Brasileiro. Não tem muito o que contestar. Se joga feio ou se joga bonito, está ganhando. Não importa. A gente não joga feio ou joga bonito, a gente joga para ganhar. E isso a gente tem feito de uma forma louvável”, adicionou.

O Palmeiras foi criticado por parte dos jornalistas esportivos por não jogar bem e, ainda assim, somar pontos.

+ Palmeiras