FutebolPalmeiras: confirmação de Goulart não tira clube do mercado da bola. Vem...

Palmeiras: confirmação de Goulart não tira clube do mercado da bola. Vem mais por aí!?

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras confirmou a chegada do atacante Ricardo Goulart. Depois de extensa negociação com o Guangzhou Evergrande, da China, o clube finalmente realizou o sonho de tê-lo no grupo.

A chegada de Goulart supera totalmente as expectativas do técnico Luiz Felipe Scolari. Sem nenhuma baixa do elenco que conquistou o Decacampeonato Brasileiro, o Alviverde ainda se reforçou com Felipe Pires, Zé Rafael, Arthur Cabral, Matheus Fernandes e Carlos Eduardo. O tão esperado jogador de ponta pedido pelo técnico chegou e basicamente resolveu a pedida.

Mais reforços

Mesmo com três elencos completos, a diretoria do Palmeiras não vê o clube fora do mercado. Nem Felipão.

“Todo excelente jogador interessa ao Palmeiras. Nós estamos com um grupo de muito bons jogadores. Temos o grupo ideal, sem problema nenhum, se chegar alguém, se sair alguém,” comentou o treinador.

Um zagueiro de qualidade ainda está na lista de alvos do executivo Alexandre Mattos. As negociações, no entanto, são sigilosas e não vazaram para a imprensa.

Dispensas encaminhadas

Além dos reforços, haverá uma pequena lista de dispensas. Com 36 nomes confirmados no elenco, Felipão quer trabalhar com apenas 30. E ainda terá que reduzir mais para poder inscrever 26 no Campeonato Paulista, deixando quatro de fora treinando para os outros campeonatos subsequentes.

A exclusão de alguns atletas da lista se dará por questões físicas. Moisés e Willian, por exemplo, precisarão de tempo. Willian passou por cirurgia recente e não poderá jogar nos próximos meses. Moisés precisa de mais tempo para fortificar os músculos e não sofrer com lesões.

A estreia no Campeonato Paulista será domingo contra o Red Bull, em Campinas.

+ Palmeiras