FutebolGoulart deve ter apresentação especial e pode ser inscrito no Paulista

Goulart deve ter apresentação especial e pode ser inscrito no Paulista

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras apresentou o atacante Ricardo Goulart ao seu torcedor na última quarta-feira. Deu a volta no campo, tirou selfie com o torcedor e comemorou bastante o acerto com o Maior Campeão do Brasil.

Aos 27 anos, o atacante passou por artroscopia no joelho em outubro e já participa de transição física, momento em que o jogador se prepara para treinar forte em campo com bola. Goulart já treinou com a pelota durante a semana vestindo chuteiras, sem problemas com dores e nenhuma dificuldade de locomoção.

Apresentação Oficial

A apresentação deve ser feita na sede da Faculdade das Américas, empresa que tem Leila Pereira como dona. Alguns torcedores devem participar da ação por meio de sorteio. Além de falar por lá, Goulart também falará na Academia de Futebol do Palmeiras, falando mais especificamente dos seus objetivos de futuro e o que é vestir a camisa palmeirense.

O evento ainda não tem data confirmada.

Inscrito no Paulista?

A comissão técnica deve inscrevê-lo somente na fase eliminatória do Estadual. O foco, mesmo, é deixar Goulart forte e disponível para a Copa Libertadores. O Palmeiras inicia sua caminhada na competição continental em março, já na fase de grupos.

Sete jogadores disputam as duas últimas vagas do Paulista: o zagueiro Juninho, o lateral Fabiano, o volante Matheus Fernandes, os meias Guerra, Hyoran e Raphael Veiga, e o atacante Arthur Cabral.

+ Palmeiras