FutebolBruno Henrique declina de proposta chinesa e renova com o Palmeiras

Bruno Henrique declina de proposta chinesa e renova com o Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras trabalhou incessantemente em cima da permanência de mais um jogador importante do elenco. E, mais uma vez, teve completo êxito.

O volante Bruno Henrique tinha proposta gigante do futebol chinês. Só de salários o atleta receberia R$ 1,7 milhão. Após diversas conversas e reuniões, o Verdão conseguiu mantê-lo no elenco.

“O Palmeiras confiou em mim, abriu as portas para eu voltar ao Brasil em 2017 e sempre me ofereceu a melhor estrutura para trabalhar. Além disso, o projeto é grandioso e quero seguir fazendo parte disso e ajudando o clube a conquistar mais títulos. Estou muito bem adaptado e sei da minha importância para o elenco. Ano passado, tive a oportunidade de ser o capitão e de levantar o troféu na campanha do decacampeonato brasileiro e foi uma sensação indescritível. Por tudo isso, apesar de ter recebido uma proposta financeira excelente de outro clube, optei por renovar e continuar o meu projeto de carreira no Verdão”, disse o volante.

Maurício Galiotte, presidente do clube, colocou o sócio-torcedor Avanti como principal responsável pela manutenção do capitão palestrino.

“Novamente o Avanti foi decisivo para consolidarmos mais uma permanência de um jogador fundamental no elenco. A contribuição do torcedor palmeirense deixa o clube cada vez mais forte e competitivo em todas as frentes”, adicionou.

Bruno Henrique chegou em 2017 em negociação com o Palermo, da Itália. Completou 16 partidas e marcou dois gols. Em 2018 repetiu as mesmas atuações e ganhou a faixa de capitão de Luiz Felipe Scolari. Comandou o Alviverde na conquista do Decacampeonato e teve o prazer de levantar a taça.

O novo vínculo findará em 2023.

+ Palmeiras