FutebolPalmeiras empresta atacante para o futebol português

Palmeiras empresta atacante para o futebol português

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras inscreveu diversos jogadores no Campeonato Paulista. De acordo com o regulamento da competição, era possível inscrever atletas infinitos em lista de jovens até 20 anos. O único que foi inscrito pela comissão técnica palmeirense foi o atacante Yan.

Mesmo à disposição de Felipão, Yan não teve oportunidade nos primeiros quatro jogos. Após negociação com o Estoril, time da segunda divisão de Portugal, o Verdão liberou e o atleta ficará na Europa até final de maio.

“Saio do Brasil com o intuito de ajudar a colocar o Estoril Praia de volta à principal liga de Portugal. Sei que é um clube que costuma receber muito bem os jogadores brasileiros e que com certeza me ajudará na adaptação ao futebol europeu. Espero corresponder a toda confiança da direção e, como disse, ajudar a levar a equipa de volta ao escalão principal”, disse Yan.

Yan é cria das categorias de base do Vitória. Vestiu a camisa palmeirense após a ida de Cleiton Xavier para o time de Salvador. Foi peça fundamental na conquista do Brasileiro Sub-20 do ano passado.

+ Palmeiras