FutebolPalmeiras vence Bragantino e reassume liderança do Grupo B

Palmeiras vence Bragantino e reassume liderança do Grupo B

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras venceu o Bragantino pelo placar de 2 a 0. O jogo, válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista, marcou a recuperação do Alviverde após derrota no clássico para o Corinthians.

Os gols foram marcados pelo atacante Dudu e pelo meia Gustavo Scarpa. Na próxima rodada o Verdão viaja para enfrentar a Ferroviária em Araraquara.

O jogo
Logo aos sete minutos, o gol do Palmeiras. Moisés recebe bola após grande conta-ataque e toca para Dudu. Com muita qualidade, o palmeirense colocou no canto esquerdo rasteiro do goleiro Alex Alves, que nada conseguiu fazer: 1 a 0.

Aos 28, Borja recebeu grande passe de Dudu e tentou driblar Alex Alves. O goleiro derrubou o colombiano na área e o juiz deu pênalti. Na cobrança, Scarpa colocou nas redes com muita categoria: 2 a 0.

Na única chance que teve, o Bragantino quase marcou com Matheus Peixoto. Fernando Prass fez grande defesa e impediu gol do time interiorano.

Mais ativo no segundo tempo, o Verdão emplacou três grandes chances de ampliar. A maior foi desperdiçada por Borja. Dudu chutou e a bola desviou. Alex Alves soltou no pé do atacante palmeirense que, sozinho e sem obstáculos, chutou por cima do gol. A torcida não acreditou no que viu.

O Bragantino teve boa chance com Adriano Paulista, mas a falta parou em Fernando Prass mais uma vez.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 2 x 0 BRAGANTINO

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data: 11 de fevereiro de 2019, segunda-feira
Horário: 20h (Brasília)
Árbitro: Vinicius Furlan
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Vitor Carmona Metestaine (SP)
Público: 20.144 pagantes
Renda: R$ 554.857,50
Cartões amarelos: Antônio Carlos (PAL); Itaqui, Lázaro, Klauber e Magno (BRA)
Gols:
PALMEIRAS: Dudu, aos 7 minutos do 1º Tempo, Gustavo Scarpa, aos 28 minutos do 1º Tempo

PALMEIRAS: Fernando Prass; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos, Moisés (Bruno Henrique) e Gustavo Scarpa (Lucas Lima); Felipe Pires, Dudu (Carlos Eduardo) e Borja
Técnico: Luiz Felipe Scolari

BRAGANTINO: Alex Alves; Itaqui (Buiú), Lázaro, Júnior Goiano e Léo Rigo; Klauber (Renan), Magno, Adriano Paulista (Jefferson Galego), Rafael Chorão, Wesley; Matheus Peixoto
Técnico: Marcelo Veiga

+ Palmeiras