FutebolAllianz Parque desmente informação e possível final poderá ser na arena

Allianz Parque desmente informação e possível final poderá ser na arena

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras enfrenta o São Paulo no próximo sábado pelo Campeonato Paulista. O jogo é válido pela semifinal. No outro final de semana, o Verdão recebe o rival de muro no Allianz Parque onde decidirá a vaga na grande decisão.

Alguns veículos de imprensa divulgaram que o Allianz Parque não teria condições de sediar uma possível final no dia 21. No dia 20 a arena receberá evento do filme Star Wars onde será usado apenas o anfiteatro, parte que fica no setor Gol Norte. O gramado não será impactado.

A área de comunicação da arena palmeirense procurou a nossa redação e confirmou que, se o Palmeiras for para a decisão, o jogo será na casa palmeirense. Ou seja, o evento no dia anterior não impactará em nada no jogo.

“A assessoria de imprensa do Allianz Parque informou que, diferente do que foi noticiado pelo portal Gazeta Esportiva, a decisão do Campeonato Paulista, caso o Palmeiras confirme vaga na final, será realizada no Allianz Parque.

A partida decisiva está prevista para o dia 21 de abril, domingo, e não no dia 20, como foi noticiado.
Destacamos que o evento “Star Wars In Concert” não prejudicará o Palmeiras. Ele será realizado somente no anfiteatro, modelo que não utiliza o gramado. Em apenas cinco horas, toda a estrutura do evento é desmontada,” informou a assessoria de comunicação.

Para decidir em casa, o Palmeiras precisa passar pelo São Paulo e se manter na liderança da competição.

+ Palmeiras