O jogador Felipe Melo, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do FBC Melgar, durante partida valida pela segunda rodada, da Copa Libertadores, na Arena Allianz Parque.

O Palmeiras quer manter o volante Felipe Melo no elenco. O desejo da diretoria bate com o desejo do atleta de 36 anos, que espera seguir conquistado títulos com o Alviverde.

Após a partida contra o Atlético Mineiro, o palmeirense recebeu elogios de Luiz Felipe Scolari. O treinador disse que o posicionamento e o estilo de jogo tem sido fundamentais para o sucesso do time em campo na temporada.

Nos vestiários, Felipe Melo conversou com a imprensa e agradeceu os adjetivos empregados pelo chefe.

“Vindo do chefe (elogios) isso é muito importante. Acho que foi uma mescla de alguns passes longos, tive algumas arrancadas que quando jovem eu tinha cinco ou seis, e isso diminuiu pela idade. Vejo alguns entendedores de futebol falando que eu jogo muito posicionado. É engraçado quando vejo isso aí, porque muitas bolas tenho roubado quando tenho cobrido lateral, ou dá a liberdade para o Bruno e tenho de sair para cobrir as costas dele,” afirmou.

“Agradeço a Deus por esse momento, isso faz com que a gente continue trabalhando com mais seriedade. A responsabilidade só aumenta,” adicionou.

Só neste ano, o clube já renovou os contratos de Luan, do lateral-esquerdo Victor Luis, dos volantes Thiago Santos, Jean e Bruno Henrique, e do atacante Dudu.