Palmeiras treina em Mendoza com ausência importante

O Palmeiras realizou seu primeiro – e último – treino em Mendoza antes de encarar o Godoy Cruz nesta terça-feira pela Copa Libertadores. O treino contou com ausência importante.

A imprensa só pôde acompanhar os primeiros dez minutos da atividade. Os jogadores fizeram o tradicional bobinho, bateram bola no gramado e correram em volta do campo.

Leia mais:
Borja entra em pauta de clube turco
Vitor Hugo se despede de italianos. Veja vídeo
Que tal ganhar sete dias grátis de Brasileirão? Resgate aqui
Smartphone LG k11 em promoção na Americanas. Confira!

O único fato importante que a imprensa conseguiu captar foi conversa individual de Felipão com Miguel Borja e Gustavo Gómez. O teor do assunto, no entanto, não foi revelado.

Ramires não treinou no campo

O meio-campista Ramires, mais novo reforço do Palmeiras para a temporada, ficou realizando reforço físico no hotel. O atleta segue alguns requisitos diferentes por ter ficado mais de um ano longe dos gramados.

Provável escalação do Palmeiras

A escalação oficial do Verdão só será divulgada momentos antes da partida. Porém a provável formação deve ser: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique; Zé Rafael (Raphael Veiga), Willian (Gustavo Scarpa) e Dudu; Deyverson (Willian).

Após duas derrotas consecutivas, algo raro na temporada, o time de Felipão quer sair na frente nas oitavas da Copa Libertadores. Diante das circunstâncias, um empate já é considerado com resultado.