Palmeiras deixa a liderança do Campeonato Brasileiro

O empate para o Vasco em 1 a 1 no Allianz Parque foi desastroso em termos de classificação. O Palmeiras deixa a liderança do Campeonato Brasileiro e o Santos, que venceu o Avaí, assume a primeira colocação.

Com 26 pontos, o empate colocou o Palmeiras com 27. O Santos tinha a mesma pontuação (26) e venceu o Avaí na Vila Belmiro, chegando aos 29 pontos, dois pontos na frente do vice-líder.

LEIA MAIS:
Arthur Cabral não descarta deixar o Palmeiras
Felipão ironiza protestos da torcida do Palmeiras
Raphael Veiga explica má fase do Palmeiras pós Copa América

Flamengo também se aproximou

O Flamengo também ficou mais perto do Palmeiras. Os cariocas bateram o Botafogo-RJ de virada e alcançaram 24 pontos (três à menos que o Verdão).

Hora de reagir

Para retomar a ponta, o time de Luiz Felipe Scolari precisa vencer o Corinthians fora de casa no próximo final de semana. Se triunfar, chega aos 30 pontos. Entretanto precisará torcer por uma derrota da equipe santista que recebe o Goiás no domingo, às 11h.

Antes, Felipão prepara o elenco para enfrentar o Godoy Cruz pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Na Argentina, o Alviverde saiu perdendo por 2 a 0 e conseguiu a igualdade, podendo até empatar pelo placar mínimo para se classificar.

Classificações Sofascore Resultados