Raphael Veiga explica má fase do Palmeiras pós Copa América

O Palmeiras empatou com o Vasco no Allianz Parque pelo placar de 1 a 1. O gol de Scarpa tirou o Verdão da derrota, porém a liderança pode ser batida hoje.

Se o Santos vencer o Avaí em casa, abre dois pontos de diferença para o Alviverde que, na próxima semana, tem o Corinthians fora de casa. Antes disso, entretanto, o elenco se prepara para enfrentar o Godoy Cruz pelas oitavas da Libertadores.

Raphael Veiga explica má fase do Palmeiras

Após o apito final, o meia Raphael Veiga conversou com jornalistas na beira do gramado e explicou a má fase palmeirense.

Leia mais:
Felipão explica queda de desempenho do Palmeiras e empate com o Vasco
Palmeiras empaca de novo e empata com o Vasco em casa

“A gente e não estava levando gols. De um tempo para cá, a gente começou a levar os gols que a gente não levava e, mais do que isso, a gente não está fazendo aquilo que está criando no jogo”, disse.

“Com certeza temos que fazer aquilo que podemos quando estamos jogando. Quando não estamos jogando, não tem o que fazer, não podemos lamentar. Temos que sair de campo sempre, independentemente do resultado, com o espírito de que fizemos o nosso melhor e sairmos com a consciência tranquila. Consciência de quando chegar lá no vestiário saber que poderia ter dado algo a mais não pode acontecer”, adicionou.

Foco na Libertadores

Sem Brasileirão no meio de semana, o Palmeiras foca sua atenção no torneio continental. Na terça, joga contra o Godoy Cruz em casa. Empate de 0 a 0 e 1 a 1 garantem a classificação para a próxima fase. Empate em 2 a 2 leva a disputa para as penalidades. Vitória simples de ambos os lados confirmam a passagem.

O Godoy Cruz teve jogo no fim de semana e poupou a maior parte de seus titulares. Perdeu a partida. Os argentinos também estão focados em tentar levar a vaga e surpreender o Alviverde em casa.

Para a partida, quase 40 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada.